logo

“OS NÓI@S PIRAM”

Droga escondida em lote baldio próximo à igreja é localizada por policiais militares

As porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína seriam comercializadas no carnaval em Lambari d’Oeste. Nenhum suspeito foi localizado.


Por Redação Popular Online

img

Foto: Polícia Militar — MT

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do 2º Pelotão de Rio Branco, Núcleo de Lambari d’Oeste, localizaram e apreenderam porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína que seriam comercializadas no carnaval em Lambari d’Oeste (a 320 km de Cuiabá).

• Entrar no grupo de WhatsApp

Conforme a ocorrência, um lote baldio próximo a uma igreja estaria sendo utilizado por criminosos como esconderijo dos entorpecentes. Os agentes de segurança pública foram até o local e conseguiram localizar um recipiente contendo 15 papelotes de substâncias da droga.

 

Os policiais não localizaram nenhum suspeito. Diante do ocorrido, foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para as autoridades competentes.

 

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.


SAÚDE PÚBLICA

Saúde sobre rodas: população rural de Mirassol d’Oeste terá atendimento com nova UOM

Unidade Odontológica Móvel (UOM) será inaugurada no próximo domingo, 24 de agosto, no Assentamento Roseli Nunes, a partir das 8h30.


URGENTE

Advocacia-Geral da União dá 72h para Meta excluir chatbots que promovem erotização infantil

A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou nesta segunda-feira (18) uma notificação às redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp para solicitar a exclusão de robôs de inteligência artificial que simulam aparência infantil e realizam diálogos com conteúdo sexual. A empresa tem 72 horas para excluir os robôs e esclarecer quais medidas têm sido adotadas para evitar que crianças e adolescentes tenham acesso...


PASSAGENS CRIMINAIS

Polícia prende em Paiçandu criminoso que transportava skunk e cocaína em MT

Traficante com diversas passagens criminais era considerado foragido da Justiça mato-grossense.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.